Trocas e devoluções | Metainer

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SERVIÇO DE ENTREGA

Os prazos de entrega são baseados em médias. Esteja ciente que este pode

sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de

acesso ou problemas logísticos diversos. Cabe salientar que em vendas a

varejo de telhas e perfis o descarregamento é responsabilidade do Cliente.

Caso o prazo de entrega não seja cumprido a Metainer fará a devida

comunicação informando o rastreio do mesmo e lhe manterá informado(a).

Caso seu produto sofra alguma avaria no transporte, deve ser avisado no ato

da entrega com envio de fotos e vídeo, pois não aceitaremos reclamações

posteriores ao recebimento do(s) produto(s), se necessitar faça contato pelos

canais de comunicação a seguir.

Por Telefone (51) 3523-2108

Pelo e-mail: comercial@metainer.com.br

Pelo Whats app (51) 3523-2108

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia

útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de

cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para

confirmação do pagamento pode se estender em até três dias úteis, devido ao

tempo de processamento junto à instituição financeira.

Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no

endereço de entrega.

FRETE FOB - RETIRADA NA FÁBRICA

Oferecemos aos nossos clientes a opção de retirar seu pedido em nossas

unidades de fábrica, totalmente opcional e sem custo. Para isso basta escolher

no momento de finalizar o pedido, a opção de entrega FOB.

Mas lembramos que no caso do FOB (Retirar na Fábrica), é o cliente que

escolhe e paga pelo frete e descarga de suas mercadorias.

Outras informações importantes, existe uma série de agendamentos e

obrigações, como por exemplo:

- Nossa equipe agendará um dia para coleta, mas não um horário.

- O agendamento será feito com o cliente, não faremos intermediações com os

motoristas.

- A responsabilidade da escolha do caminhão, caminhonete, utilitário, etc. será

totalmente do cliente.

- A entrada na unidade para coleta só será permitida com cadastro do motorista

e o meio de transporte, o cliente deverá enviar os dados para a nossa equipe.

- Existe uma fila diária para retirada de mercadorias, onde essa fila deverá ser

respeitada.

- Logo após o carregamento das mercadorias e a saída do motorista de nossa

unidade, não temos mais responsabilidades por possíveis danos, defeitos,

atrasos e/ou qualquer outra situação que implique na entrega ou qualidade das

mercadorias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias sob medida não são possíveis de serem trocadas ou haver

desistência do pedido após a confirmação. Os produtos padrão (que são

fabricados em série) podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias após a

compra, por motivo de desistência, avaria ou entrega do produto em desacordo

com o pedido realizado.

É recomendado que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso

de desacordo, recuse a entrega antes de assinar o recibo de entrega e entre

em contato conosco.

Após a sua solicitação por e-mail ou mensagem escrita pelo whats app,

retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções para a coleta do produto.

O produto passará por uma análise do setor de qualidade, se constatado o

vício ou defeito, será realizado o reparo ou a substituição do produto.

PAGAMENTO

Os pagamentos podem ser feitos com pix, boleto bancário, cartão de crédito ou

débito. Pagamentos no cartão à vista ou crédito em até 36 parcelas com o

custo financeiro pelo Cliente (sujeito a análise pela operadora do cartão), a

depender da especificação do produto e boleto à vista.

Salientamos que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado

depois que o referido pagamento for aprovado. Limite de crédito para compras

dependerá da análise prévia do crédito (tempo estimado dois dias).

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA OBRAS SOB PROJETO

A assistência deverá ser agendada pelo e-mail da Metainer:

comercial@metainer.com.br ou diretamente com o Gestor de Vendas

responsável pelo seu atendimento. O tempo de resposta para atendimento será

de até sete dias úteis e o reparo será realizado em até vinte dias úteis, a partir

do agendamento, no caso do item não ser de responsabilidade da Metainer, a

visita técnica e o serviço/reparo será custeado pelo Cliente.

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