SERVIÇO DE ENTREGA
Os prazos de entrega são baseados em médias. Esteja ciente que este pode
sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de
acesso ou problemas logísticos diversos. Cabe salientar que em vendas a
varejo de telhas e perfis o descarregamento é responsabilidade do Cliente.
Caso o prazo de entrega não seja cumprido a Metainer fará a devida
comunicação informando o rastreio do mesmo e lhe manterá informado(a).
Caso seu produto sofra alguma avaria no transporte, deve ser avisado no ato
da entrega com envio de fotos e vídeo, pois não aceitaremos reclamações
posteriores ao recebimento do(s) produto(s), se necessitar faça contato pelos
canais de comunicação a seguir.
Por Telefone (51) 3523-2108
Pelo e-mail: comercial@metainer.com.br
Pelo Whats app (51) 3523-2108
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia
útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de
cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para
confirmação do pagamento pode se estender em até três dias úteis, devido ao
tempo de processamento junto à instituição financeira.
Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no
endereço de entrega.
FRETE FOB - RETIRADA NA FÁBRICA
Oferecemos aos nossos clientes a opção de retirar seu pedido em nossas
unidades de fábrica, totalmente opcional e sem custo. Para isso basta escolher
no momento de finalizar o pedido, a opção de entrega FOB.
Mas lembramos que no caso do FOB (Retirar na Fábrica), é o cliente que
escolhe e paga pelo frete e descarga de suas mercadorias.
Outras informações importantes, existe uma série de agendamentos e
obrigações, como por exemplo:
- Nossa equipe agendará um dia para coleta, mas não um horário.
- O agendamento será feito com o cliente, não faremos intermediações com os
motoristas.
- A responsabilidade da escolha do caminhão, caminhonete, utilitário, etc. será
totalmente do cliente.
- A entrada na unidade para coleta só será permitida com cadastro do motorista
e o meio de transporte, o cliente deverá enviar os dados para a nossa equipe.
- Existe uma fila diária para retirada de mercadorias, onde essa fila deverá ser
respeitada.
- Logo após o carregamento das mercadorias e a saída do motorista de nossa
unidade, não temos mais responsabilidades por possíveis danos, defeitos,
atrasos e/ou qualquer outra situação que implique na entrega ou qualidade das
mercadorias.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As mercadorias sob medida não são possíveis de serem trocadas ou haver
desistência do pedido após a confirmação. Os produtos padrão (que são
fabricados em série) podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias após a
compra, por motivo de desistência, avaria ou entrega do produto em desacordo
com o pedido realizado.
É recomendado que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso
de desacordo, recuse a entrega antes de assinar o recibo de entrega e entre
em contato conosco.
Após a sua solicitação por e-mail ou mensagem escrita pelo whats app,
retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções para a coleta do produto.
O produto passará por uma análise do setor de qualidade, se constatado o
vício ou defeito, será realizado o reparo ou a substituição do produto.
PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos com pix, boleto bancário, cartão de crédito ou
débito. Pagamentos no cartão à vista ou crédito em até 36 parcelas com o
custo financeiro pelo Cliente (sujeito a análise pela operadora do cartão), a
depender da especificação do produto e boleto à vista.
Salientamos que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado
depois que o referido pagamento for aprovado. Limite de crédito para compras
dependerá da análise prévia do crédito (tempo estimado dois dias).
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA OBRAS SOB PROJETO
A assistência deverá ser agendada pelo e-mail da Metainer:
comercial@metainer.com.br ou diretamente com o Gestor de Vendas
responsável pelo seu atendimento. O tempo de resposta para atendimento será
de até sete dias úteis e o reparo será realizado em até vinte dias úteis, a partir
do agendamento, no caso do item não ser de responsabilidade da Metainer, a
visita técnica e o serviço/reparo será custeado pelo Cliente.